A FRS ganha concurso de turismo em Portugal

The vessel MS "Hanseblick" with new painting.

A FRS, a companhia de navegação sediada em Flensburg, continua a expandir as suas operações no sul da Europa. A FRS ganhou um concurso de 5 anos da organização turística "Associação de Turismo de Lisboa" (ATL) para operar uma das oito bilheteiras num novo cais no rio Tejo, no coração de Lisboa. A FRS Portugal, uma nova entidade que foi especificamente fundada para este fim, oferecerá até quatro excursões diárias e completará o dia com um "Sunset Cruise" (cruzeiro ao pôr-do-sol) especial. Estima-se que as operações tenham início a 15 de maio.

Os cruzeiros turísticos no Tejo guiarão os passageiros aos mais belos pontos turísticos da cidade: do rio, podem desfrutar de uma vista direta da estátua equestre na Praça do Comércio, que representa o Rei D. José I, e por detrás dela vêem o arco triunfal virado para a Rua Augusta. A espetacular ponte suspensa Ponte 25 de Abril, o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia e o Monumento dos Descobrimentos são outros destaques fotográficos na viagem panorâmica. O passeio de barco turístico também passa pelo Farol de Belém, a Torre de Belém, bem como a estátua do Cristo Rei. Espera-se que a FRS Portugal inicie o seu tráfego turístico no Tejo no dia 15 de maio porque o lançamento da nova linha da FRS depende da abertura do cais pela Associação de Turismo de Lisboa. " Estamos muito entusiasmados com as nossas novas excursões em Lisboa. A capital portuguesa tem um potencial turístico muito grande e está a sofrer um enorme desenvolvimento com muitos projetos marítimos e turísticos. Com um volume de investimento de 27 milhões de euros, a cidade de Lisboa, juntamente com a organização de turismo ATL, redesenhou completamente o passeio à beira-mar no centro da cidade. Isso inclui a nova construção e instalação de um novo cais e um terminal de passageiros com um total de oito bilheteiras. Estamos orgulhosos de poder ajudar a moldar esta viagem como FRS Portugal", diz Moritz Bruns, Diretor de Negócios e Desenvolvimento Empresarial e Diretor Geral da FRS Portugal Unipessoal LDA.

Para o tráfego, o navio a motor "Hanseblick" será transportado da Alemanha para Portugal. O navio tinha acabado recentemente o seu serviço na Wolfsburg Autostadt e encaixa-se perfeitamente na capital de Portugal, uma das metrópoles mais belas e vívidas da Europa. O "Hanseblick" tem capacidade para 160 passageiros em 37 m de comprimento e é ideal como um aqua cabrio descapotável para excursões turísticas panorâmicas no Tejo. Sob o céu aberto, os passageiros podem desfrutar plenamente do carisma da animada metrópole do sul, incluindo lanches e bebidas variadas. No final de Abril, o "Hanseblick" será carregado num navio de carga em Bremerhaven e embarcará então na sua viagem de 5 dias para Portugal.

Para mais informações sobre a nova oferta turística da FRS, visite passeio de barco em lisboa portugal

FRS Portugal.

Acerca da FRS

Desde navios de excursões movidos a energia solar até ferries de carga, a frota da FRS é diversa. Atualmente, engloba 73 navios que transportam 7,9 milhões de passageiros e 2,1 milhões de automóveis em todo o mundo todos os anos. Em torno de Rügen, uma das regiões turísticas mais importantes da Alemanha, a FRS é líder de mercado em excursões e serviços de linha: com as suas filiais Weiße Flotte e Reederei Hiddensee, a FRS está firmemente estabelecida na região há mais de 50 anos. No Estreito de Gibraltar, a FRS é um dos principais operadores com 8 embarcações, desde catamarãs de passageiros a ferries RoPax com cabines. Para além dos serviços turísticos, a FRS opera há mais de 20 anos com sucesso um serviço regular de tráfego e carga entre Espanha e Marrocos. Leia mais acerca da FRS em www.frs.world.