Alemã FRS inaugurou excursões no Tejo

A empresa de navegação alemã FRS iniciou este sábado, 29 de maio, passeio panorâmicos no Tejo a partir de Lisboa.

A empresa sediada em Flensburg iniciou a operação com duas viagens diárias de ida e volta, com "um segundo tour tendo como pano de fundo um pôr-do-sol especial".

O primeiro passeio tem uma duração de 1h40, com partida às 17:30, e custa 19 euros, com um preço de nove euros para crianças dos 4 aos 15 anos. Os bilhetes de família, válidos para dois adultos e duas crianças, custam 49 euros.

Já a excursão do pôr-do-sol, com partida às 19:30, dura duas horas e custa 29 euros, sendo o preço para crianças de 15 euros e o bilhete de família custa 69 euros.

A FRS indica que, em função da procura turística, irá adicionar potencialmente mais dois passeios diários em data a definir.

"Estamos satisfeitos com a redução reforçada da pandemia em Portugal, que está a permitir um forte e robusto reinício do turismo na região", disse Moritz Bruns, diretor executivo da FRS Portugal, citado em comunicado.

"Toda a indústria do turismo sofreu muitíssimo no ano que passou. É animador ver Lisboa a rejuvenescer novamente e temos a honra de oferecer o nosso serviço de passeios no rio não só a locais como a turistas, ao integrarmo-nos no tecido desta cidade tão cheia de vida", disse Bruns.

O barco a motor com 37 metros da FRS Portugal tem "a opção descapotável". "Selecionamos propositadamente este barco entre a nossa frota de mais de 70 embarcações espalhadas pelo mundo para proporcionar aos nossos convidados uma perspetiva única e mágica da beleza da cidade da Lisboa" disse Bruns.

 

----
Fonte: jornaldenegocios.pt/empresas/turismo---lazer/detalhe/alema-frs-inaugurou-excursoes-no-tejo