FAQ – Perguntas frequentes
FAQs são algo indispensável para nós. Clique na visão geral e vá diretamente para o seu tópico pretendido e encontre as respostas às suas perguntas ainda mais rapidamente.
FAQ – Perguntas frequentes
FAQs são algo indispensável para nós. Clique na visão geral e vá diretamente para o seu tópico pretendido e encontre as respostas às suas perguntas ainda mais rapidamente.
Não consegue encontrar a sua pergunta? Envie-nos um e-mail e iremos dar o nosso melhor para responder à sua pergunta.
Acerca do processo de reserva
Se quiser alterar ou cancelar a sua reserva, pode simplesmente contactar o apoio ao cliente através de e-mail e iremos encarregar-nos da sua solicitação. Não se esqueça de incluir o seu número de reserva. No caso de uma nova reserva precisamos também da nova data e hora da viagem pretendidas. Poderá encontrar informação legal sobre este tópico no número 4§ das Condições Gerais de Transporte (CGT).
Caso as opções de pagamento oferecidas durante o processo de reserva não forem adequadas para si, a bilheteira local está sempre disponível.
O cartão de embarque ser-lhe-á enviado por e-mail de imediato. Em alternativa, pode até utilizar a confirmação de reserva para embarcar, uma vez que os códigos QR também são apresentados na mesma. Não é necessário imprimi-lo; o cartão de embarque digital é suficiente para ler o código QR.
A forma mais simples de reservar é através da App FRS Travel. Nela pode gerir todos os cartões de embarque reunidos na sua conta pessoal FRS. Clique aqui para fazer o download gratuito:
Se tiver alguma questão ou problema com a reserva online, entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente através de e-mail. Iremos encarregar-nos da sua solicitação assim que possível para que a sua reserva possa ser realizada com sucesso.
Acerca da viagem
O endereço do cais é:
Para mais informações e um link do Google Maps, clique aqui: Instruções.
Esteja pronto para embarcar pelo menos 20 minutos antes da partida. O embarque encerra 10 minutos antes da partida. Poderá comprar bilhetes para cruzeiros no mesmo dia dentro do horário de funcionamento da bilheteria.
Poderá encontrar todas as informações acerca de estacionamento aqui: Instruções.
Vivencie Lisboa com todos os seus sentidos: Oferecemos deliciosa e autêntica pastelaria como Pastéis de Nata, outros petiscos e diversas bebidas alcoólicas e não alcoólicas, quentes e frias. A bordo na nossa cruzeiro no rio Tejo ao pôr do sol espera-o uma refrescante bebida de boas-vindas!
A bordo no nosso moderno Aqua Convertible, beneficia da nossa oferta de acesso gratuito ao WiFi. Ligue-se à nossa rede LAN sem fios "FRS.WiFi" e clique em "Aceitar Termos e Condições" - depois estará pronto para começar a navegar.
Mais informações
Por estarmos equipados com uma rampa estável, podemos receber a bordo os hóspedes com mobilidade limitada. As nossas instalações sanitárias na parte frontal do navio também são livres de obstáculos. Se precisa de ajuda para embarcar, avise-nos no momento da reserva.
Está interessado num emprego na FRS Portugal? Com muito gosto! Pode candidatar-se rápida e facilmente online através do nosso Portal de candidaturas.
Gostaria de trabalhar connosco e está interessado numa colaboração? Ficamos sempre contentes em receber propostas em [email protected].
Infelizmente, não podemos garantir que a viagem não será cancelada por motivos de força maior. Mas não se preocupe. Neste caso, poderá facilmente fazer uma nova reserva ou, se desejar, cancelar gratuitamente. Entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente em [email protected], incluindo o número de reserva.
Voltar ao topo